domingo, 2 de fevereiro de 2014

Por que não o Luís para vice do Luís?


Luís Figueiredo

O jornalista Jersan Araújo volta ao assunto hoje, em sua coluna.
O Dr. Isaac Filho, vice-prefeito de São Bento, hoje no exercício de prefeito, face à enfermidade do titular, lançou uma proposta para que o vice de Luís Fernando seja um nome da baixada maranhense. 
Não sou de fazer encrenca, mas, uma encrenquinha não faz tão mal assim e nem causa grandes desavenças pessoais.
A região da baixada, de grandes riquezas naturais, é abandonada... Faz tempo que esse abandono se enraizou na região: é um abandono de mais de século.
Quando vejo uma proposta dessa, que dizem estar acima dos interesses partidários e das picuinhas dos sericoras, até penso na esperança, e logo um horizonte me aponta dois nomes: Isaac Dias e o empresário  Luís Figueiredo.
O meu querido amigo Isaac Dias, pela sua tradição histórica como adversário do grupo Sarney, não aceitaria a missão. Também seu estado de saúde impediria que o guerreiro das antigas oposições maranhenses aceitasse o convite, apesar da proposta de que tudo estaria acima dos interesses partidários.
Quanto ao nome de Luís Figueiredo, também meu amigo e lutador pelo desenvolvimento da baixada, seria contemplar a competência daquele que se dedica há anos pelo progresso da região. Então, por que não seria Luís o vice de Luís?... Luís Figueiredo, ex-prefeito de São João Batista, é empresário e diretor-presidente da Rádio Beira Campo de São Joao Batista.
É apenas uma opinião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca