terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Agora é Dezinho... Pelas mãos do Julião!

Pois é! "Pois/Pois", "Faz de Conta que Acredito", como sempre dizia o sapateiro cortador de couro pra fazer sapato lá na minha terra, quando duvidava das coisas!
Pois agora, em São João Batista, o nome é Dezinho.
São João Batista, um município que fica a 265 quilômetros de São Luís, já tem candidato a prefeito lançado... Não esperaram nem o governador Flávio Dino tomar posse... É tudo coisa do "amim".
Li agora pela manhãzinha no blog do Jailson...
Dezinho, vereador da cidade, teve sua candidatura lançada pelo deputado federal Julião Amim, em uma grandiosa festa de pescadores lá em São João, na inauguração da nova sede do sindicato, no sábado último... Amim já garantiu até o PDT como legenda para eleger Dezinho...
Tá faltando só perguntar para o povo... Se o povo quer o Dezinho!
Taí a foto publicada no lançamento da candidatura do Dezinho...



Sou amigo do Julião - amizade antiga desde os tempos da fundação do PT, tempos idos quando o PT era do bem... 
Quando encontrar o Julião, vou dizer:
- Julião - amigo velho - nada tenho contra o Dezinho, mas conheço São João Batista há mais de 30 anos... E sei - Julião -, o que há muito tempo venho dizendo, que o melhor candidato para São João é o Luiz Figueiredo...
Além do Luiz, por que não acreditar também na candidatura de Deolindo?... Na volta de Eduardo, se conseguir trocar de ficha?... Conhecem realmente os problemas da cidade.
Mando daqui do blog (coisa nova aqui no blog!...) um abraço ao Julião e parabéns pela sua vitória de retorno à Câmara Federal...

EM ROSÁRIO...

Em Rosário, a candidatura de Pedro Vasconcelos vem forte; mas ele tem o Bimba pela frente... Vou acompanhar também as caminhadas da disputa em Rosário.

NO COROATÁ...

Em Coroatá, a atual prefeita Tereza Murad já deseja dobrar o mandado... Porém, pelas notícias recebidas, o petista Domingos Alberto vem muito forte com o apoio dos flavistas... É pedra no caminho do Ricardo.

EM PAÇO DO LUMIAR...

Pertinho de São Luís, a eleição no Paço pode ter a forte candidatura de Domingos Dutra... Se o Dutra aceitar! Ufa!... Tô pagando pra ver!

EM SÃO LUÍS...

Em São Luís, se Eliziane apertar o acelerador o dr. mudança (dr. promessa) não renova o contrato: ... Não emplaca reeleição... Prometeu muito: não fez sequer 1%... E tem mais: vai enfrentar o Murazão que vem com a promessa de eletrificar a cidade com um "choque de vergonha"...

JÁ COMEÇOU TUDO...

Como estamos vendo, o Flávio ainda não foi empossado governador e já se fala abertamente na eleição municipal de 2016... E 2015 nem começou!

De HS, caminhando pelo infinito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca