sábado, 22 de abril de 2017

Léo e Lula / LulaLéo...

Foi um Deus nos acuda!

- Léo, meu irmão, faz silêncio na delação, deves ficar calado...
- Meu irmão Lula, eu jurei falar a verdade, somente a verdade; nada mais que verdade...

E, assim, o Léo não atendeu ao pedido do Lula e detonou... Assim diz a notícia: “o Léo Pinheiro, ex-presidente da construtora OAS, revelou que foi orientado pessoalmente pelo ex-presidente Lula a destruir provas que pudessem incriminá-lo na Operação Lava-Jato.” “Lula me orientou a destruir documentos durante a Lava-Jato”...

E, agora, o Lula só faz chorôrô, com sua cara de dizer que nada sabia!


(Leia no meu blog, de segunda a sexta, a coluna “Quintal de Casa” )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca