segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Sonho



Francisco Tribuzi

Um sonho esquisito, me leva... leve
Por caminhos nebulosos... já trilhados
Onde nuvens envelhecidas pela neve
das penumbras assombrando meu passado

Um sonho, de tudo, diferente
Quanto eu já tenha sonhado
Um sonho do passado, no presente
Que se sonha... acordado

Acordei alheio...  sobressaltado
O que esse sonho, enfim me traz
Um segredo atormentado
Do passado que não volta mais

Mais um sonho que me leva
Ou, feito armadilha, me traz
Pesadelos na solidão da treva
Como se sonhasse nos umbrais

Mas o sonho é um mensageiro
Talvez do que nem foi vivido
Somos dele, eterno passageiro
Nas viagens do tempo... perdido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca