segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Propaganda da enganação no Maranhão, envolvendo dois deputados


Por Hélcio Silva

(13 / 11 / 2017)

Estão sempre a olhar o povo de esguelha, olhar desconfiado; embora fingindo olhar de apreço, de estima...Mas, no fundo, é enganação!... Um olhar esguelhado, que mente!

É a enganação que vem ultimamente comandando este vasto campo de duelo político pelo poder; movida por uma ambição sem freio...

Verifica-se isso até na entrega de uma obra pública em que políticos - sem qualquer vergonha ou acanhamento - fazem guerra de propaganda por feitos que nunca fizeram...

Leio blogs da cidade e vejo muitos ditos, assim como este: “político tal fez entrega de ambulância na cidade tal...," sem ter colocado um centavo do seu bolso para a gasolina...

Tudo, todos ou quase todos, enganando o povo...

Agora, uma patrol faz a guerra entre Léo e Rogério, duas figuras do governo Dino... Guerra entre dois  deputados estaduais...

Vejam e leiam o que vi e li no blog do jornalista Jorge Aragão, lendo com calma e vendo as imagens (fotos), abaixo, aqui no meu blog:

******* 
A entrega de uma máquina motoniveladora parece ter provocado uma disputa intensa e desnecessária na cidade de Porto Franco, na última semana.
Inicialmente, deixar claro que a patrol foi entregue pelo próprio Governo do Maranhão e segundo apurou o blog, atendendo alguns pedidos de deputados, obviamente governistas, para os municípios.

Em Porto Franco, o deputado estadual Léo Cunha se auto intitulou o responsável pela viabilização da patrol. Na propaganda do parlamentar inclusive nem é citado o Governo Flávio Dino.


O curioso é que Léo Cunha nem participou da entrega da patrol, nem na solenidade, que contou com a presença do governador Flávio Dino, nem mesmo na entrega da máquina na cidade de Porto Franco.

Quem esteve presente nos dois momentos foi o Líder do Governo na Assembleia, Rogério Cafeteira, inclusive ao lado do prefeito da cidade. O parlamentar também reivindicou para si o benefício da patrol a Porto Franco, mas pelo menos foi justo ao citar o nome do governador.


Pelo visto a briga pelo voto irá proporcionar outras situações idênticas a essa, principalmente no ano que vem.

É aguardar e conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca